DIAGMED PLUS

PERGUNTAS FREQUENTES

Você pode consultar todos nossos serviços oferecidos, bem como a tabela de preços diferenciados para clientes do plano DiagmedPlus por meio do site diagmed.com.br/tabeladiagmedplus/

Os descontos, ofertas e cashback oferecidos aos pacientes do plano DiagmedPlus podem ser consultados por dois meios: O aplicativo DiagmedPlus, onde o paciente terá acesso a este e a todos os outros benefícios do plano, ou por meio do site clubecerto.com.br/, realizando login com seu número de CPF.

Para realizar inclusão de vidas no seu plano familiar, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360. Nossa equipe de atendimento irá solicitar os dados do novo dependente, realizar a inclusão e enviar um link para pagamento da mensalidade do plano ajustada com o novo dependente.

A contar da quitação da parcela ajustada, após um prazo de 3 dias o dependente já estará apto a utilizar os descontos oferecidos nos serviços Diagmed e em até 10 dias seu acesso aos demais benefícios estarão todos liberados.

Para realizar exclusão de vidas no seu plano familiar, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360. Após a solicitação, em até 3 dias o titular deverá receber em seu e-mail um link para pagamento da mensalidade do plano ajustada sem o dependente excluído. A partir da quitação da parcela ajustada, o dependente que foi excluído passa a não ter mais as coberturas e benefícios do plano DiagmedPlus.

Para alterações cadastrais do titular do plano ou dos dependentes, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360. Alterações cadastrais são implementadas no ato da solicitação.

Não há período mínimo de permanência no plano.

Para cancelamentos, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360. O cancelamento é efetivado no ato da solicitação.

Para realizar inclusão de vidas no plano Empresarial, basta entrar em contato com seu agente de vendas, ou com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360, ou ainda pelo e-mail diagmedplus@diagmed.com.br. Nossa equipe de atendimento irá solicitar os dados do novo dependente, realizar a inclusão e o próximo boleto do plano virá com o valor corrigido de acordo com as inclusões realizadas.

A contar da quitação do boleto ajustado, após um prazo de 3 dias o dependente já estará apto a utilizar os descontos oferecidos nos serviços Diagmed e em até 10 dias seu acesso aos demais benefícios estarão todos liberados.

Para realizar exclusão de vidas no plano Empresarial, basta entrar em contato com seu agente de vendas, ou com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360, ou ainda pelo e-mail diagmedplus@diagmed.com.br. Nossa equipe de atendimento irá realizar a exclusão do dependente e o próximo boleto do plano virá com o valor corrigido de acordo com as exclusões realizadas.

Para manutenção de dados cadastrais do plano Empresarial, basta entrar em contato com seu agente de vendas, ou com nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360, ou ainda pelo e-mail diagmedplus@diagmed.com.br. Nossa equipe de atendimento irá realizar as alterações cadastrais solicitadas no ato da solicitação, ou em até 3 dias, caso solicitado via e-mail.

Não há período mínimo de permanência no plano.

Para cancelamentos, basta entrar em contato com seu agente de vendas, ou pela nossa Central de Atendimento por meio do número (19) 3743-5000, ou via WhatsApp pelo contato (19) 99862-2360, ou ainda pelo e-mail diagmedplus@diagmed.com.br. O cancelamento é efetivado no ato da solicitação, ou em até 3 dias, caso solicitado via e-mail.

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